Pandrol consolida marca global

As empresas ferroviárias de soldagem, equipamentos e soluções de eletrificação Railtech, as especializadas em equipamentos ferroviários Vortok, Pandrol CDM Track, Rosenqvist, Matweld, RSS e de sistemas de fixações Pandrol fazem parte da nova estratégia.

0
140
views

O Grupo Delachaux anunciou em nota oficial em meados de novembro que consolidou todas as suas empresas em uma única marca: Pandrol. As empresas ferroviárias de soldagem, equipamentos e soluções de eletrificação Railtech, as especializadas em equipamentos ferroviários Vortok, Pandrol CDM Track, Rosenqvist, Matweld, RSS e de sistemas de fixações Pandrol fazem parte desta consolidação.

Esta mudança surge como parte de uma revisão estratégica, com o objetivo de criar uma sinergia a partir das virtudes combinadas e lideranças em seus mercados, dentro da divisão ferroviária, e, desta forma, oferecer a seus clientes produtos e serviços mais atualizados.

De acordo com Guy Talbourdet, diretor executivo do Grupo Delachaux, “esta mudança reforçará nossa posição como líder do mercado perante os nossos clientes, os quais irão beneficiar-se ainda mais do nosso enfoque de colaboração, assegurando, ao mesmo tempo, que se cumpram e superem suas exigências.”.

Novo logotipo da Pandrol. Foto: Divulgação

O executivo comentou ainda que as empresas do Grupo Delachaux contam com um amplo histórico de inovações revolucionárias na indústria ferroviária, e acredita que podem gerar benefícios ao se colocarem como um parceiro de primeira categoria para os seus clientes e operadores ferroviários.

“A Pandrol está aqui para resolver os problemas dos nossos clientes, para colaborar com o desenvolvimento de soluções para desafios de curto prazo e para projetos que contemplem todo o ciclo de vida da infraestrutura ferroviária”, disse o executivo.

A nova organização combinada da Pandrol vai se concentrar em quatro linhas de produtos chave da infraestrutura Ferroviária: Sistemas de Fixação, Soldagem Aluminotérmica, Equipamentos & Controle e Eletrificação, que irão se desenvolver de maneira coletiva e irão fornecer soluções integradas para a infraestrutura ferroviária dos nossos clientes.

Como entidade única, o negócio vai olhar além das carteiras de produtos existentes para maximizar a disponibilidade de infraestrutura ferroviária, a segurança e o valor em todo o ciclo de vida que a estrutura ferroviária representa para os clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here