sexta-feira , 24 março 2017
Home / Infraestrutura / Brastan ganha prêmio Top Engenharias
Diego Darli, diretor comercial da Brastan, recebe o prêmio Top Engenharias. Foto: Divulgação

Brastan ganha prêmio Top Engenharias

A brasileira Brastan, que atua no mercado de infraestrutura ferroviária e geometria de via, ganhou pela primeira vez o prêmio Top Engenharias na categoria Infraestrutura Ferroviária/Vias Férreas – Equipamentos e Manutenção de Via Permanente.

Para o diretor comercial da empresa, Diego Darli, o prêmio é a concretização do reconhecimento de um trabalho focado no relacionamento e atendimento do cliente.

“A empresa realizou mudanças significativas dentro da estrutura diretiva e operacional nos últimos 2 anos e este prêmio é o resultado efetivo de que elas foram consolidadas e muito bem recebidas por nossos clientes a quem só temos que agradecer pela parceria em todos os momentos”, afirmou o executivo.

O prêmio Top Engenharias é uma iniciativa da Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEE-UFMG), e atualmente realiza a sua nona edição.

A Brastan adotou novas estratégias mercadológicas e desde 2015 iniciou suas atividades na Europa, com base em Portugal, nas proximidades de Lisboa. O engenheiro Bruno Saraiva, fundador da empresa, está atendendo o mercado europeu por lá.

Texto atualizado e corrigido às 19h17.